Toro

Investidores revelam 3 pilares para ter sucesso em Bitcoins.

Aumente suas chances de lucro usando a estratégia dos traders da Bolsa.

Descer

Veja como usar os 3 pilares para investir na Bolsa.

Assista agora

O mercado já sabe que, para alcançar bons resultados em seus investimentos, principalmente se eles envolverem qualquer tipo de risco, é preciso investir algo além de dinheiro: atenção.

O sucesso no mercado financeiro, na maioria das vezes, está ligado a aceitar cenários mais arriscados.

Grande parte de iniciantes, entretanto, confundem isso com agir sem pensar ou colocar os pés pelas mãos.

Os Bitcoins não escapam dessa realidade. Por mais que pareça que investir nessas criptomoedas não passa de um jogo de azar, é possível reduzir os seus riscos seguindo três pilares já conhecidos por milhares de investidores da Bolsa de Valores.

1º Pilar: Saiba quando e onde investir

O primeiro passo é saber quando e onde investir. Isto é, quando comprar a moeda para conseguir vender a um preço maior do que pagou. Em outras palavras, comprar antes que ocorra uma alta do preço.

Parece óbvio, mas conseguir identificar esse parâmetro é uma tarefa difícil, inclusive para investidores experientes.

Trazendo esse ponto para o universo dos Bitcoins, essa tarefa se torna ainda mais desafiadora. Como o mercado de criptomoedas ainda é recente e muito turbulento, faltam conhecimento e ferramentas capazes de decifrá-lo.

Não se pode negar que, para a Bolsa de Valores, saber identificar a oportunidade perfeita também é difícil. A diferença é que nesse mercado o investidor normalmente não caminha sozinho. É comprovado que as análises são mais precisas, os analistas mais experientes e as ferramentas muito mais eficientes.

2º Pilar: Conheça a gestão de risco e o planejamento

Entretanto, saber o momento certo de investir não é o único ponto que forma um investidor de sucesso. Uma vez que não há certezas neste universo, é mais do que esperado que perdas aconteçam.

Seja para a Bolsa de Valores ou para as criptomoedas, ganhar quando o cenário está favorável é fácil, o difícil é se preparar para limitar as perdas quando o mercado o surpreende.

É neste ponto em que se sustenta o segundo pilar: saber se planejar e gerenciar o seu risco. Investidores não precisam contar com a sorte para ganhar mais ou perder menos, e sim, ter poder de reação.

Sempre que for investir, é preciso ter em mente quanto está disposto a perder. Entretanto, ter essa noção no mercado de Bitcoins é quase impossível. Como esses ativos flutuam intensa e livremente, uma forte desvalorização pode fazer o investidor perder tudo em segundos.

Quando se investe na Bolsa de Valores, por outro lado, além de contar com os próprios mecanismos de defesa do mercado, o investidor possui ferramentas para controlar perdas e interromper operações.

3º Pilar: Coloque tudo em prática

O terceiro pilar para investir, seja na Bolsa ou em Bitcoins, é conseguir colocar tudo isso em prática. Saber onde e quando investir, saber manejar o risco e conseguir fazer tudo isso de uma forma simples e eficiente. A compra de criptomoedas é atrelada a sistemas novos. Por esse motivo, eles ainda apresentam algumas falhas e obstáculos.

Diariamente, milhares de pessoas decidem investir neste mercado e, por um atraso entre transações, por exemplo, acabam perdendo boas oportunidades. Esse é um cenário bastante comum para o investidor de Bitcoin.

Voltados para a Bolsa de Valores, a Toro Investimentos surgiu com o objetivo de atender os três pilares com eficiência.

A nova corretora de investimentos reformulou todo o mercado para democratizar, de verdade, a Bolsa de Valores. Um dos grandes passos dessa reformulação foi trazer os 3 pilares de sucesso ao alcance de qualquer pessoa.

Para alcançar o primeiro deles, profissionais trouxeram toda a tecnologia e o conhecimento necessários de forma fácil e prática. Logo na tela inicial, o investidor encontra oportunidades para aquele momento, todas separadas por analistas extremamente experientes.

Antes de investir nessas oportunidades, a plataforma da Toro define automaticamente o objetivo de ganho e a perda aceitável. Com esses valores planejados, o cliente já sabe quanto pode ganhar e quanto pode perder em cada investimento e, por isso, o pilar da gestão de risco é cumprido.

É comum que, em outras plataformas, o usuário tenha que fazer todo esse planejamento manualmente. Na Toro, por outro lado, o terceiro pilar é valorizado no momento que, em poucos cliques, o cliente tem acesso aos ativos certos nas horas certas, sempre considerando a gestão de risco.

A partir dos 3 pilares, investidores descobriram que não é preciso ser um especialista do mercado para conseguir bons resultados na Bolsa de Valores. Agora, a Toro Investimentos abre sua plataforma para que todas as pessoas possam comprovar isso.

*

Invista na Bolsa com os 3 pilares para o sucesso.

Aproveite a melhor experiência digital de investimentos do mundo.

Saiba como

Coloque em prática os 3 pilares para investir na Bolsa de Valores. Veja como