carteira recomendada de ações mensal
Toro Investimentos

Carteira recomendada
de ações

Veja as melhores ações para investir agora, indicadas por experts

Baixe agora mesmo o relatório gratuito para conhecer quais são as ações recomendadas pelos Analistas da Toro para investir este mês e que têm alto potencial de ganho.

Na Bolsa de Valores, muitos fatores fazem com
que os preços das melhores ações variem o tempo todo. Mas ainda assim é possível aumentar as chances de sucesso.

Porém, nem sempre é possível ter certeza sobre como as cotações irão se comportar e nem em qual direção, e esta tarefa fica ainda mais difícil para quem é iniciante.

Pensando nisso, os especialistas da Toro Investimentos elaboraram, após intensa e dedicada análise do mercado e da economia, uma carteira recomendada de ações para o mês atual.

Veja agora a carteira recomendada
de ações da Toro Investimentos

Segundo os experts no assunto, são empresas com enorme potencial de valorização nas próximas semanas e que o seu cenário atual parece bastante promissor. Insira seu e-mail e veja gratuitamente:

  • As 5 ações recomendadas que podem ter performance melhor que o Ibovespa este mês.

  • Quais setores estão em alta e quais empresas podem se beneficiar do cenário nacional e internacional.

  • As teses de investimento elaboradas pelos especialistas da Toro para os ativos com base em indicadores de análises técnica e fundamentalista.

  • Os fatores internos e externos das empresas que justificam a recomendação das melhores ações para investir este mês.

  • Qual é o desempenho esperado considerando o cenário atual.
Aproveite as melhores ações da Bolsa,
com a ajuda de especialistas, acessando
nossa carteira mensal gratuita.

Veja grátis quais são
as melhores ações para investir agora

Márcio Placedino
Autor

Rafael Panonko

Economista com graduação em Gestão financeira, atualmente é Analista-chefe da Toro Investimentos. Possui mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro com passagem pela mesa de operações de grandes instituições financeiras. Atua também como palestrante e professor de cursos sobre investimentos.

Dúvidas frequentes sobre carteiras mensais recomendadas

1) O que é uma carteira mensal recomendada?

Uma carteira recomendada de ações é um portfólio elaborado por Analistas de Investimentos como sugestão para seus clientes com o objetivo de superar algum indicador, como o índice Ibovespa, no mês de referência. Essa é uma oportunidade de investir em uma carteira diversificada, elaborada por experts e com as melhores perspectivas do mercado.

2) Como uma carteira de ações recomendada é elaborada?

A carteira com as melhores ações recomendadas para o mês são escolhidas considerando os cenários externo e interno das empresas, fatores políticos, dados econômicos, análise da oferta e demanda, ciclos de commodities, entre outros.

Os experts da Toro escolhem 5 empresas para compor a carteira recomendada do mês, cada uma delas com o mesmo peso no portfólio, isto é, 20% dos recursos disponíveis. A ideia é que o investimento seja feito no primeiro dia útil do mês e encerrado no último dia de pregão do mesmo mês.

No decorrer do período, os Analistas acompanham o mercado caso seja necessário realizar alguma substituição por mudanças no cenário ou na análise.

3) Vale a pena investir em uma carteira mensal de ações?

Sem dúvida! Para o investidor, não há nenhum esforço e trabalho pesado de acompanhar o mercado e fazer análises econômicas e das empresas todos os meses. Tudo isso é realizado pelos Analistas da Toro. Você só precisa acompanhar as atualizações da carteira e realizar seus investimentos com poucos cliques.

Aqui na Toro, além de acessar nossa carteira mensal de ações gratuitamente, você também pode investir do jeito mais fácil e com Corretagem Zero. Comece agora mesmo POR AQUI.

4) Como investir em uma carteira de ações recomendada? Qual é o valor mínimo para entrar?

Na plataforma da Toro, você encontra com facilidade as ações recomendadas para o mês de referência. Então, no primeiro dia útil do mês, você pode realizar as ordens de compra, de acordo com as quantidades, cotações e proporção de cada ativo no portfólio. Ao final do período, normalmente no último pregão do mês, basta realizar a venda dos ativos adquiridos na mesma quantidade.

Não há valor mínimo exato para poder participar. Como a carteira é composta por 5 ações, você deve ter os recursos disponíveis para adquirir cada uma delas de modo proporcional. Então, você pode investir via lote padrão (100 ações) ou no mercado fracionário (comprar por unidades).

5) Quais são os cuidados ao seguir carteiras recomendadas?

Como todo investimento de renda variável, as carteiras recomendadas estão sujeitas ao risco e à volatilidade do mercado. Para investir em carteiras de ações mensais é preciso: seguir a mesma divisão de recursos proposta pela equipe de Analistas, manter o investimento durante o tempo proposto e realizar as mudanças no portfólio, quando necessário.

Além disso, não é recomendável aplicar todos os seus recursos em carteiras recomendadas. O investidor também deve diversificar sua carteira investindo em outras aplicações, com foco especialmente no longo prazo e de acordo com seu perfil (ações, Fundos, FIIs, ETFs, BDRs, Renda Fixa, etc).

Por fim, a ideia das carteiras recomendadas é aproveitar as possibilidades de ganhos com os bons momentos previstos à frente para determinadas companhias e setores.

6) Como investir na carteira recomendada da Toro com Corretagem Zero?

Para investir nas ações recomendadas, você deve ter uma conta aberta e ativa na Toro Investimentos. Então, basta transferir os recursos do seu banco para essa conta. Na plataforma da Toro, você encontrará, na tela de Bolsa de Valores, um filtro com as ações recomendadas para o mês em questão. Basta, por fim, configurar o investimento com as quantidades e valor total e finalizar a aplicação. Você pode conferir a execução da ordem de compra no menu Meus Investimentos.

Se você ainda não tem conta na Toro, cadastre-se agora mesmo para começar a investir com Corretagem Zero. →ABRIR CONTA GRÁTIS

* Rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. A Bolsa de Valores é um ambiente de risco e pode não ser adequada para todos os perfis de investidores. Sugerimos que acesse INFORMAÇÕES LEGAIS antes de investir.