Toro

Pague taxa de corretagem só quando você ganhar.

Corretora muda o mercado com nova forma de cobrança na Bolsa.

Descer

Já imaginou se, quando você fosse ao cinema, só precisasse pagar a entrada se gostasse do filme?

É esse tipo de revolução na forma de pensar que a corretora Toro Investimentos está trazendo para o mercado financeiro. Quando você segue as recomendações de Bolsa da Toro, você só paga taxa de corretagem se tiver lucro.

Não é atoa que a corretora chama essa nova forma de cobrança de Ganha-ganha. A Toro só ganha quando você ganha.

Além de ser mais justo, o Ganha-ganha também permite outra grande revolução. Nas outras corretoras, para o cliente investir na Bolsa, é recomendado um valor mínimo que geralmente é de R$5.000,00. Isso é necessário porque é cobrada uma taxa de corretagem quando o cliente compra e quando ele vende a ação.

*

Nas outras corretoras você sempre paga taxa de corretagem quando compra ou vende uma ação.

Para o cliente ter lucro nas outras corretoras, ele precisa investir um alto valor para poder custear as taxas de corretagem. Na Toro Investimentos é diferente. Além do cliente não pagar taxa de corretagem se perder, quando ganhar a taxa cobrada é uma pequena porcentagem do lucro.

Ou seja, na Toro o cliente não precisa se preocupar em pagar taxas de corretagens altas e, por isso, pode investir na Bolsa com valores tão baixos quanto R$100,00. Se perder qualquer parte do valor, não vai pagar nenhuma taxa de corretagem e se ganhar, não importa o valor, a Toro só vai cobrar uma pequena parte do lucro.

A Toro está criando a verdadeira democratização da Bolsa de Valores.

Se você está cansado de pagar taxas de corretagem que reduzem o seu lucro em Bolsa ou se quer começar a investir em ações mas não quer arriscar um valor muito alto, a Toro Investimentos é o lugar certo para você.

*

Invista na Bolsa de Valores com o Ganha-ganha da Toro.

Siga as recomendações de Bolsa e só pague taxa de corretagem se ganhar.

Conheça a Toro

Só pague taxa de corretagem quando você ganhar. Conheça a Toro