Toro

Por que a taxa zero é essencial para investir na Renda Fixa?

Investidores descobrem que cobranças podem acabar com seus rendimentos.

Descer

Invista de forma inteligente. Não deixe que taxas e custos levem os seus rendimentos.

Conheça a Toro

Desde outubro de 2016, a taxa de juros que dita a economia brasileira sofreu consecutivos cortes. Antes a mais de 14% ao ano, a Selic se encontra hoje em patamares historicamente baixos.

Em tempos de alta de juros, conseguir um resultado acima da média, seja no Tesouro ou em outros títulos de renda fixa, era uma tarefa fácil. Os altos rendimentos de títulos mais conservadores permitia que as corretoras e bancos cobrassem taxas de administração e custódia sem comprometer o resultado de seus clientes.

Entretanto, os tempos mudaram: os custos administrativos fazem muita diferença no resultado final de seus investimentos.

Com os juros na casa dos 6% ao ano, conseguir rentabilidades reais interessantes já é um desafio por si só. Se ainda considerar custos extras, a parcela que sobra ao investidor fica irrisória ou até abaixo da inflação.

Investir por uma instituição que não reduza seu lucro é o mínimo que você pode fazer pelas suas economias. Mas se quiser realmente se destacar no mercado financeiro, você deve buscar uma corretora que potencialize seus ganhos.

*

Nas outras corretoras você sempre paga taxa de corretagem quando compra ou vende uma ação.

Essas instituições financeiras se diferem em vários aspectos. Os serviços oferecidos, suas respectivas plataformas de investimento, o seu nível de atendimento e as taxas que cobram de seus clientes.

Buscar uma corretora que não te cobre de forma abusiva é um bom ponto de partida. Entretanto, lembre-se que o preço baixo não pode comprometer os serviços que ela ofereça.

Uma boa corretora de valores é aquela que atende seus planos, potencializa seus ganhos e não pesa no seu bolso.

Se pretende ganhar resultados interessantes com o Tesouro Direto, ou com outros títulos de renda fixa, a ausência de taxas de custódia se tornou quase obrigatória. É inadmissível que seus ganhos sejam revertidos em custos e despesas com essas instituições.

Pensando nisso, uma nova corretora de valores surgiu no mercado prometendo muito mais que a taxa zero. A Toro Investimentos, além de não cobrar custódia e taxas administrativas sobre os títulos de renda fixa, pretende revolucionar o mercado digital de investimentos.

Através de uma plataforma virtual extremamente intuitiva, os clientes da Toro terão acesso ao melhor do mercado financeiro em poucos cliques, tudo sem custos extras. Se investir no Tesouro Direto estiver nos seus planos, a taxa zero será um diferencial, mas não pare por aí.

*

Não deixe que taxas e custos acabem com os seus ganhos.

Conheça a melhor experiência digital de investimento.

Conheça a Toro

Invista em renda fixa com taxa zero. Simule grátis